Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB

Contate-nos: (55) 3430-9595 Fax: 3430-1566
Horário: 8.00h as 12h - 13.30h as 18h, Sábado: 8h às 12h
Rua Dep. Olinto Aramy Silva, 1061, Centro, São Borja(RS)

Reforma Trabalhista será tema de 92º Troca de Experiências

Reforma Trabalhista será tema de 92º Troca de Experiências

Publicado em 15 de agosto de 2017

Na próxima quarta-feira, 16, acontece na ACISB a 92ª Troca de Experiências no Café da Manhã. O tema deste mês será a Reforma Trabalhista e quem media é o advogado trabalhista empresarial Adalberto Bueno, de Porto Alegre. O evento é uma realização da ACISB e CDL em parceria com Sesc, Senac, Sebrae, Sindilojas, Comitê Regional de Qualidade e Parceiros Voluntários.

O tema de agosto da Troca de Experiências é de interesse de todos os públicos: empresários, autônomos, Micro Empreendedores Individuais (MEIs) e funcionários em geral. Dentro do assunto geral da Reforma Trabalhista, serão abordados os seguintes tópicos: O que pode e o que não pode ser negociado; Terceirização; Convenção ou Acordo Coletivo; Contratação de Autônomo; Recisão de Contratos; Contribuição Sindical; e Litigância de Má Fé.

O palestrante, Adalberto Bueno, é advogado trabalhista empresarial. Faz parte do banco de palestras da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (FEDERASUL), é membro oficial da Comissão Especial do Jovem Advogado da OAB/RS no triênio 2010-2012, analista de riscos jurídicos em contratos imobiliários no Banrisul em 2002, ex-coordenador de equipe na empresa Tozzini e Freire Advogados (uma das maiores da América Latina) e é fundador e diretor da empresa A & B Assessoria Jurídica.

A Troca de Experiências no Café da Manhã chega a sua 92ª edição e segue sob os mesmos moldes das anteriores. Aberta ao público em geral, tem início às 7h15min., com o investimento de R$15,00. O café é servido às 6h45min.

Por: Rosana Ruviaro – Estagiária do Canal de Relacionamento da ACISB