Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB

Contate-nos: (55) 3430-9595 Fax: 3430-1566
Horário: 8.00h as 12h - 13.30h as 18h, Sábado: 8h às 12h
Rua Dep. Olinto Aramy Silva, 1061, Centro, São Borja(RS)

Quatro shows nacionais em São Borja

Quatro shows nacionais em São Borja

Publicado em 5 de outubro de 2016

Mostra da Indústria e Comércio acontece a partir deste dia 06/10.

Mostra da Indústria e Comércio acontece a partir deste dia 06/10.

A Fenaoeste é a maior feira agropecuária da Fronteira Oeste, está sendo realizada no Parque de Exposições General Serafim Dornelles Vargas, de São Borja, desde esta terça-feira, dia 04, até o dia 12 de outubro. A expectativa é de um público superior a 10 mil visitantes por dia. Os shows nacionais são a grande atração da Feira: Marcus e Belutti, Chrystian e Ralf, Henrique e Juliano e Tiaguinho estarão na cidade trazendo suas performances e músicas já conhecidas do público local.
Além dos shows musicais, a Fenaoeste terá exposição de maquinário agrícola, veículos, vestuário, calçados, alimentação, remates e palestras: uma das novidades desta edição é a presença dos food trucks – veículos adaptados para a comercialização de alimentos rápidos e com valores diferenciados. O Sindicato Rural de São Borja, principal organizador da feira, trouxe ainda para a cidade voo panorâmico de helicóptero, cinema 6D e um simulador de montanha russa.
Farão parte da Fenaoeste, empresas parceiras e associadas à Associação Comercial de São Borja (ACISB), que farão a divulgação de seus produtos e serviços em 21 estandes, no Centro de Eventos da Entidade: “nosso objetivo durante a 24ª Mostra da Indústria e Comércio (MIC) é proteger o e mostrar aos visitantes da Fenaoeste os diferenciais do nosso empresariado local”, declara o presidente da ACISB, Pedro Quoôs.
São Borja realiza a Fenaoeste anualmente e aproveita os feriados em comemoração ao Dia do Padroeiro da cidade, São Francisco de Borja (comemorado no dia 10/10) e de Nossa Senhora Aparecida (comemorado em 12/10) para realizar as edições da Feira e da MIC.

Por Canal de Relacionamento da ACISB
Jornalista responsável: Mirela Ferreira (MTB 18.356)