Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB

Contate-nos: (55) 3430-9595 Fax: 3430-1566
Horário: 8.00h as 12h - 13.30h as 18h, Sábado: 8h às 12h
Rua Dep. Olinto Aramy Silva, 1061, Centro, São Borja(RS)

Primeiros dias da Fenaoeste movimentam o Parque de Exposições

Primeiros dias da Fenaoeste movimentam o Parque de Exposições

Publicado em 11 de outubro de 2017

No último sábado, 7, começou a 10ª edição da Fenaoeste, promovida pelo Sindicato Rural de São Borja. O evento conta com remates, palestras, exposição agropecuária, provas campeiras, mostra da agricultura familiar, shows nacionais, entre outras atividades.

Uma das atrações da feira é a Mostra de Indústria e Comércio (MIC), que abriu as portas do Centro de Eventos da ACISB na segunda-feira, 9. A exposição chega a sua 25ª edição e visa contribuir com a movimentação do Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, onde acontece a Fenaoeste, além de fomentar a divulgação e vendas dos expositores.

A Fenaoeste movimenta o setor agropecuário, econômico e o entretenimento de São Borja. Pessoas de toda a Fronteira Oeste e de outras regiões vêm à cidade para prestigiar as atrações da feira. O presidente do Sindicato Rural, Viriato Jung Vargas, comenta sobre a importância da MIC na feira: “Nesses 10 anos de Fenaoeste a ACISB sempre esteve presente, mostrando a grandeza da indústria e comércio de São Borja”, comenta. “Essa ação mostra ao Rio Grande do Sul e ao Brasil a força do trabalho das empresas que geram renda, emprego e desenvolvimento”, afirmou o presidente em seu discurso de abertura da MIC.

Presidente do Sindicato Rural, Viriato Vargas.

A Fenaoeste e a MIC têm mais quatro dias pela frente. A feira termina no dia 15 de outubro, bem como a exposição no Centro de Eventos. Empresas associadas à ACISB de diferentes segmentos, que vão do ramo alimentício a confecções, continuam expondo até o último dia. Mantenha-se informado sobre todas as novidades da MIC e veja todas as fotos dos primeiros dois dias de evento em nossas redes sociais, Facebook e Instagram.

Por: Rosana Ruviaro – Estagiária do Canal de Relacionamento.