Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB

Contate-nos: (55) 3430-9595 Fax: 3430-1566
Horário: 8.00h as 12h - 13.30h as 18h, Sábado: 8h às 12h
Rua Dep. Olinto Aramy Silva, 1061, Centro, São Borja(RS)

PGQP se renova e lança desafios para o futuro

PGQP se renova e lança desafios para o futuro

Publicado em 20 de maio de 2017

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) completa 25 anos de atuação em 2017 e dentre suas ações lançará os Desafios PGQP, estruturados em quatro temas: Desafio Inovação, Desafio Cidades, Desafio Excelência da Gestão e Desafio Competitividade Sustentável que representam uma renovação na forma de relacionamento e apoio na busca de resultados das organizações.
Pretendendo estabelecer um trabalho colaborativo, dinâmico e diferenciado, o PGQP disponibiliza a atenção e a dedicação para exercer junto com as organizações projetos de melhoria da gestão em suas iniciativas, por meio de um ciclo de trabalho orientado por especialistas. “O conceito dessa iniciativa é a experiência do usuário, atuando de forma conjunta e comprometida em temas de interesse estratégico para as organizações”, afirma o secretário-executivo do PGQP, Luiz Pierry.
A adesão aos Desafios é voluntária, mas uma vez a organização participando ela vence uma série de desafios que a conduzirão aos resultados pretendidos. As mídias digitais serão um importante instrumento de difusão.
Os Desafios PGQP compreendem uma jornada de trabalho que contempla desde as atividades iniciais até a implementação, avaliação e reconhecimento, onde várias atividades são gratuitas e outras sujeitas a remuneração.
Os desafios serão trabalhados exclusivamente em períodos específicos. O primeiro deles será o Desafio Inovação. Para mais informações, ligue para o número (51) 3216.8800.

Fonte: PGQP, por Enfato Multicomunicação