Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB

Contate-nos: (55) 3430-9595 Fax: 3430-1566
Horário: 8.00h as 12h - 13.30h as 18h, Sábado: 8h às 12h
Rua Dep. Olinto Aramy Silva, 1061, Centro, São Borja(RS)

PGQP lança novo reconhecimento em 2017

PGQP lança novo reconhecimento em 2017

Publicado em 21 de abril de 2017

Novo reconhecimento do PGQP foi lançado neste ano.

Novo reconhecimento do PGQP foi lançado neste ano.

Premiação é baseada nos fundamentos da 21ª edição do Guia de referência da Gestão para a Excelência – novo modelo criado pela FNQ neste ano. Poderão participar do mérito empresas já premiadas com os troféus Diamante, Ouro ou Prata do PQRS.
O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) lançou um novo reconhecimento em 2017. Denominado Exemplaridade na Aplicação dos Fundamentos da Excelência em Gestão, o mérito é baseado no novo MEG criado pela FNQ neste ano. O objetivo é premiar as organizações que demonstrem ser referência na aplicação dos Fundamentos da Excelência em Gestão. Para concorrer, a empresa deve ter sido reconhecida com os troféus Diamante, Ouro ou Prata do Prêmio Qualidade RS em qualquer ano. As inscrições estão abertas e vão até o dia 15 de junho.
Os fundamentos da excelência são compostos por: pensamento sistêmico; aprendizado organizacional e inovação; liderança transformadora; compromisso com as partes interessadas; adaptabilidade; desenvolvimento sustentável; orientação por processos; e geração de valor. Todas as organizações podem se inscrever com apenas um case em cada fundamento.
As organizações interessadas deverão entregar um case descrito em até duas páginas ou um vídeo de até três minutos até o dia 16 de junho. Solicite informações pelo telefone (51) 3216.8800 ou pelo e-mail [email protected]

SOBRE O PGQP
O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Criado em 1992, o PGQP tem como presidente do Conselho Superior Ricardo Felizzola e do Conselho Diretor Daniel Randon. Considerado referência internacional, por sua disseminação e capacidade de mobilização, o PGQP soma mais de 1,3 milhão de pessoas envolvidas, com adesão de mais de 11 mil organizações associadas e uma rede de 71 comitês setoriais e regionais, permeando o estado do Rio Grande do Sul e diversos setores da economia gaúcha, com a capacitação de mais de 300 mil pessoas nos fundamentos da qualidade. Fica localizado na Av. Ipiranga, 6681 – Prédio Global TECNOPUC, 97B/304, em Porto Alegre (RS).

Fonte: Enfato Comunicação