Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB

Contate-nos: (55) 3430-9595 Fax: 3430-1566
Horário: 8.00h as 12h - 13.30h as 18h, Sábado: 8h às 12h
Rua Dep. Olinto Aramy Silva, 1061, Centro, São Borja(RS)

PGQP cria sistema de vínculo para pessoa física

PGQP cria sistema de vínculo para pessoa física

Publicado em 8 de setembro de 2016

ricardo-felizzola-presidente-do-conselho-diretor-do-pgqp-copia O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) desenvolveu um modelo de associação para pessoas físicas. Foram criadas três categorias – Sênior, Pleno e Estudante -, com o objetivo de valorizar as pessoas que são alinhadas com a causa da qualidade. Entre os benefícios, conforme a categoria escolhida, estarão descontos em treinamentos ou eventos promovidos pelo PGQP, desconto em produtos de parceiros, representação em Conselhos do PGQP, banco de currículos, entre outros. A consulta do sistema e efetivação da associação pode ser feita pelo Portal do PGQP.
Enaltecendo o trabalho – com mais de duas décadas – em prol da disseminação dos conceitos e práticas da qualidade, o secretário-executivo do PGQP, Luiz Pierry, acredita ser uma grande evolução à propagação do segmento. “Qualidade é necessária em todas as frentes da sociedade. Conhecimento, decisão, atitude, relacionamento, conteúdo, consciência e conexão. É da natureza humana querer fazer bem feito, pertencer a algo significativo e, que ao final, possa se dizer que fomos capazes de realizar”, afirma Pierry.
O PGQP é o maior agente mobilizador de Qualidade e Gestão em nosso Estado. Liderado por grandes empresários, gestores públicos e com apoio dos gaúchos, atua na promoção da competitividade do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, nos setores público, privado e terceiro setor.

Fonte: Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade