Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB

Contate-nos: (55) 3430-9595 Fax: 3430-1566
Horário: 8.00h as 12h - 13.30h as 18h, Sábado: 8h às 12h
Rua Dep. Olinto Aramy Silva, 1061, Centro, São Borja(RS)

Encontro de Coordenadores da Parceiros é realizado na Capital

Encontro de Coordenadores da Parceiros é realizado na Capital

Publicado em 11 de março de 2017

Encontro foi realizado na sede da Gerdau.

Encontro foi realizado na sede da Gerdau.

Na última quinta-feira, 09/03, foi realizado o “30º Encontro Estadual de Coordenadores da Parceiros Voluntários”, na sede da Gerdau, em Porto Alegre, com a participação de representantes de 23 Unidades sediadas em cidades como São Borja, Uruguaiana, Santa Rosa e Alegrete, tendo como foco principal da programação as inovações que a ONG está trazendo para implantação ainda em 2017.
Segundo a Presidente Voluntária da ONG, Maria Helena Johannpeter: “tudo tem que ser inovado e a Parceiros não pode ficar para trás”. Neste sentido, a principal mudança está relacionada a metodologia de projetos que são realizados há pelo menos 20 anos e programas piloto voltados ao atendimento de demandas para o desenvolvimento de jovens líderes.
Dentre as inovações está a visita de coordenadores e voluntários da ONG nas Unidades espalhadas no Rio Grande do Sul. Uma destas visitas será realizada nesta quarta-feira (15/03), pelo Presidente da Associação Riograndense de Fundações (ARF), Clódis Xavier, à ACIB/CDL, durante a 87ª edição do Café da Manhã.
A Unidade da Parceiros Voluntários em São Borja, está sediada na ACISB e coordenada pela colaboradora Janine Fontela. Todos estão convidados a conhecer o trabalho da Unidade, das Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) cadastradas e dos voluntários cadastrados.

Por Canal de Relacionamento da ACISB
Jornalista responsável: Mirela Ferreira (MTB 18.356)