Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB

Contate-nos: (55) 3430-9595 Fax: 3430-1566
Horário: 8.00h as 12h - 13.30h as 18h, Sábado: 8h às 12h
Rua Dep. Olinto Aramy Silva, 1061, Centro, São Borja(RS)

Confira a programação da Fenaoeste 2017

Confira a programação da Fenaoeste 2017

Publicado em 28 de setembro de 2017

A contagem regressiva para a 10ª edição da Fenaoeste começou! A feira agropecuária é referência para o comércio e o agronegócio regional. O evento começa em 7 de outubro e irá contar com diversas atrações. Promovida pelo Sindicato Rural de São Borja, a feira conta com exposição agropecuária, provas campeiras, mostra de agricultura familiar, shows nacionais e a Mostra de Indústria e Comércio (MIC) da ACISB.

O evento acontece no Parque de Exposições General Serafim Dornelles Vargas e conta, anualmente, com cerca de 10 mil espectadores por noite. Além de promover diferentes estilos de entretenimento a quem a visita, a Fenaoeste gera empregos e movimenta a economia do município.

Conforme informado pelo presidente do Sindicato Rural, Viriato Vargas, em entrevista à Rádio Cultura, em 2017 a Fenaoeste irá disponibilizar quatro dias de ingresso gratuito, serão: Sábado (7), domingo (8) e na terça (10). Na quinta-feira (12) o acesso será gratuito até às 18h, depois será cobrado o valor de R$ 15.

Diversas atrações irão movimentar o Parque de Exposições. O agronegócio é considerado a principal matriz econômica de São Borja, por isso, anualmente, o Sindicato Rural possibilita na Fenaoeste a concretização de muitos negócios. Nesta 10ª edição, como de costume, os remates, leilões, exposições e palestras referentes ao tema deverão movimentar o setor.

Além das atividades em torno do agronegócio, acontece a 25ª edição da Mostra de Indústria e Comércio (MIC). A atividade é promovida pela ACISB e tem o propósito de dar maior visibilidade ao comércio da cidade, possibilitando a exposição de produtos e serviços, bem como a comercialização destes durante a feira.

Nos últimos anos, o que tem chamado a atenção do público de forma expressiva são os shows nacionais. Os shows começam na segunda-feira (9) e a primeira atração a subir ao palco é a Comunidade Nin-Jitsu. No feriado do dia 10 acontecem os shows de Érlon Péricles, Angelo Franco e Cristiano Quevedo, que se apresentam juntos através do SESC. Na quarta-feira (11), a dupla Henrique & Juliano volta à Fenaoeste. Na quinta-feira (12), o são-borjense Mano Lima irá representar a cidade na movimentação artística. Na sexta-feira (13), é a vez da rainha da sofrência, Marília Mendonça. O cantor Armandinho retorna à feira no sábado (14). Para encerrar os shows, as gêmeas Maiara e Maraísa finalizam a Fenaoeste no domingo (15). Durante todas as noites o público prestigia o DJ Flávio Stefli.  

Ao longo desses 10 anos de Fenaoeste, o público de São Borja e Região já prestigiou os shows de Thiaguinho, Cristian e Ralf, Rio Negro e Solimões, Capital Inicial, Gusttavo Lima, Luan Santana, Paula Fernandes, Victor e Léo, Cristiano Araújo, Munhoz e Mariano, Grupo Tradição, César Menotti e Fabiano, entre outras atrações.

Por: Rosana Ruviaro – Estagiária do Canal de Relacionamento.