Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB

Contate-nos: (55) 3430-9595 Fax: 3430-1566
Horário: 8.00h as 12h - 13.30h as 18h, Sábado: 8h às 12h
Rua Dep. Olinto Aramy Silva, 1061, Centro, São Borja(RS)

25ª MIC terminou neste domingo

25ª MIC terminou neste domingo

Publicado em 16 de outubro de 2017

Foto: Rota Sistemas de Segurança

A 25ª Mostra da Indústria e Comércio (MIC) foi finalizada neste domingo, 15. O evento é uma das atrações da Fenaoeste, uma das maiores feiras agropecuárias do Rio Grande do Sul, que contou com diversas atrações, como palestras, remates, exposição agropecuária, mostra da indústria familiar e shows nacionais.

Durante os sete dias de feira, a MIC abrangeu grande público que prestigiou os mais diversos produtos e serviços no Centro de Eventos da ACISB. Os dias de maior movimentação no Parque de Exposições General Serafim Dornelles Vargas foram os que a entrada era livre, nos feriados de 10 e 12 de outubro, aniversário de São Borja e dia de Nossa Senhora Aparecida, respectivamente.

Em alguns dias as portas foram abertas às 10h e, em outros, às 19h. Dezenove expositores estiveram no pavilhão da ACISB para divulgar suas empresas, são eles: Alfa Music, Blessed Faschion, Boutique Infantil, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), D’Sabore, Empório Equestre, FGTAS/SINE, Kumon, Lela Joias, Lila Estética Centro de Formação Profissionais da Beleza, Loja Bugiganga, Modular Móveis, Natura, Rota Sistemas de Segurança, SEBRAE, Sorveteria Estrela, Thaty Boutique, Unimed Missões e Volúpia Moda Íntima.

Além da MIC, o que movimentou a Fenaoeste foram os shows nacionais. Logo na segunda-feira, 9, os meninos da Comunidade Nin-Jitsu deram início as atrações musicais. No feriado de terça-feira, 10, subiram ao palco Érlon Péricles, Angelo Franco e Cristiano Quevedo, que se apresentaram juntos através do SESC. Na quarta-feira a dupla Henrique e Juliano voltou à Fenaoeste, pois já haviam estado na edição anterior. Na quinta-feira, 12, o são-borjense Mano Lima voltou a se apresentar. Na sexta-feira 13, foi a vez da rainha da sofrência, Marília Mendonça. O cantor Armandinho subiu ao palco da feira no sábado, 14. Para encerrar os shows, as gêmeas Maiara e Maraísa finalizaram a Fenaoeste no domingo, 15. Durante todas as noites o público prestigiou o DJ Flávio Stefli.

Confira a cobertura completa da 25ª MIC em nossas redes sociais, Instagram e Facebook.

Por: Rosana Ruviaro – Estagiária do Canal de Relacionamento da ACISB.