Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB

Contate-nos: (55) 3430-9595 Fax: 3430-1566
Horário: 8.00h as 12h - 13.30h as 18h, Sábado: 8h às 12h
Rua Dep. Olinto Aramy Silva, 1061, Centro, São Borja(RS)

24ª MIC: grande público compareceu ao Pavilhão da Acisb

24ª MIC: grande público compareceu ao Pavilhão da Acisb

Publicado em 14 de outubro de 2016

Chuva veio somente no último dia de Fenaoeste, o que permitiu bons negócios aos expositores.

Chuva veio somente no último dia de Fenaoeste, o que permitiu bons negócios aos expositores.

De 06 à 12 de outubro aconteceu a maior feira de agronegócio da Fronteira Oeste, a Fenaoeste, no Parque Serafim Dorneles Vargas. Realizada pelo Sindicato Rural e pela ACISB, com palestras voltadas ao agronegócio, remates, leilões, venda e exposição do comércio de São Borja e região, além dos shows nacionais com Marcus e Belutti, Chrystian e Ralf, Gaúcho da Fronteira, Henrique e Juliano e Thiaguinho, a feira teve como saldo os bons negócios realizados e o bom público que visitou os expositores.
Juntamente com a Fenaoeste aconteceu a 24ª Mostra de Indústria e Comércio (MIC), que contou com a presença de 20 organizações, entre empresas e instituições parceiras e associadas à ACISB. A MIC tem como propósito dar mais visibilidade e possibilidades ao comércio da cidade, com a possibilidade da exposição de seus produtos e serviços, bem como a comercialização destes durante a feira.
Esse ano a MIC contou com um grande público prestigiando os estandes no Centro de Eventos da ACISB, os quais trouxeram boas vendas aos expositores. Estes que, por sua vez, distribuíram brindes e criaram promoções para quem compareceu. O público ainda pode conhecer parte dos prêmios da campanha de incremento de vendas que a ACISB e a CDL estão promovendo neste ano: o Ford Ka 0Km e a Honda Fan 125I ficaram expostos durante toda a Fenaoeste, na área externa do Centro de Eventos. A campanha “Comprar em São Borja é Bom Demais!” foi lançada oficialmente durante a abertura da 24ª Mostra da Indústria e do Comércio, no dia 06 de outubro.

Por Nathalia Nolibos, estagiária em Comunicação Social – Jornalismo pela Unipampa/São Borja
Canal de Relacionamento/ACISB
Jornalista Responsável: Mirela Ferreira (MTB nº 18.356)